Notas 2016

Assunto: DISPOE SOBRE AS ALTERAÇÕES NO CALENDARIO DE EVENTOS 2016 DA FTMPA

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade, informa das alterações no calendário de eventos para o restante do ano 2016, estas alterações foram acordadas em reunião com os clubes em 06/10/2016, em razão da data da 3ª etapa do Paraense coincidir com a data do 2º turno das eleições municipais de Belém.

Dia 29 de outubro 2016, 3ª etapa do Paraense, categorias: Infantil, Juvenil, Juventude e RAK-RAT feminina, local Para clube – Belém.
Dias 19 e 20 de novembro 2016, 3ª etapa do Paraense, todas as demais categorias, local Cabana clube – Barcarena.
Dias 03 e 04 de Dezembro 2016, torneio de equipes clubes, local e definir.
Detalhes dos eventos serão publicados em Circular especifico para cada evento.

 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: DISPOE SOBRE OS JOGOS RANKING, DE ATLETAS MENOR

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade informa que os atletas que se encaixam nas idades das categorias pré mirim até juventude deverão prioritariamente estarem inscritos em suas respectivas categorias para assim poderem participar de um categoria subsequente. Tendo como exemplo um atleta da categoria mirim que queira jogar Juventude, deverá estar inscrito também em sua categoria de origem para poder estar apto a participar da categoria requerente!

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade convoca os clubes filiados AABB e CABANA CLUBE, para que informem num prazo máximo de 15 dias, os atletas para compor o Conselho de Atletas na forma da indicação de um titular e um suplente por clube, obedecendo o que dispõe o Regimento Interno do Conselho de Atletas, no processo como todo.

 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

 

Assunto: DISPOE SOBRE A CONVOCAÇAÕ DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDENARIA - AGE, PARA DELIBERAR E APROVAR ALTERAÇÕES NO ESTATUTO DA FEDERAÇÃO DE TENIS DE MESA DO PARÁ, EM ATENDIMENTO A NOVA LEGISLAÇÃO.

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade, convoca os Representantes dos Clubes filiados, em situação regular administrativa/financeiramente e o representante do Conselho de Atletas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 09/09/2016, às 19:30h – 1ª convocação e 20:00h – 2ª convocação, na sede social do Para Clube – travessa Lomas Valentinas 1507, Pedreira – Belém/PA, a fim de deliberar e aprovar alterações no Estatuto da Entidade, por recomendação da acessória Jurídico da CBTM, em atendimento a nova legislação.

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: DISPOE SOBRE A FORMAÇÃO DO RATING, NO CAMPEONATO PARAENSE 2016

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade informa da alteração na formação das divisões Rating no campeonato Paraense 2016, conforme acordado em reunião com o Conselho de Atletas e clubes.
Rating “A” será formado por 17 atletas durante todo o campeonato 2016, em virtude da inclusão do atleta David Domingues como 17º participante.
Rating “B” e “C” continuarão compostos por 16 atletas.
Rating “D” não terá limite de atletas.
Na 1ª etapa, todas as divisões iniciarão com suas composições completas, em conformidade com as pontuações obtidas em 2015, eventuais vagas que surgem em função de atletas não inscritas, serão preenchidas por aquelas que terminaram 2015 em posição imediatamente abaixo.

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: Dispõe sobre a nomeação de assessor especial.

A Presidência da FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade, de acordo com o que prevê o artigo 33, que dispõe: Artigo 33 – Compete ao presidente, alínea x) – supervisionar o pessoal a serviço renumerado na entidade e, em consequência, nomear, admitir, designar, comissionar, contratar ou rescindir contratos, exonerar, dispensar, demitir, punir, destituir, licenciar, conceder férias, elogiar, premiar, abrir inquéritos e instaurar processos, nos termos do regimento geral e observada a legislação vigente, designar seus coordenadores, assistentes ou assessores e os componentes das comissões que constituir.
Nomeia o RENÉ VAN DER KLEIJ, como assessor especial desta diretoria (sem renumeração), delegando poderes para, praticar atos em consonância com o bom funcionamento desta administração, coordenar, orientar ou exercer a comunicação e coleta de informações junto a CBTM, clubes, órgãos oficiais e terceiros, transferir e cadastrar filiados, confeccionar planilhas financeiras mensais, coordenar as publicações no site da entidade e outros atos inerentes, sem prejuízo da autoridade e competência dos componentes da diretoria da FTMPA.

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: DISPOE SOBRE A ALTERAÇÃO DO CALENDARIO OFICIAL DA FTMPA 2016

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto da entidade informa que, em face de data incorreta na publicação da Nota Oficial nº 051/2016, retificamos as datas para a realização da primeira etapa como sendo os dias 27 e 28 de Agosto 2016, ficando o calendário de atividades da FTMPA, programada para o ano 2016 como segue:


1ª Etapa individual do Campeonato Paraense RAT-RAK – dias 27 e 28 de Agosto
2ª Etapa individual do Campeonato Paraense RAT-RAK – dias 24 e 25 de Setembro
3ª Etapa individual do Campeonato Paraense RAT-RAK – dias 29 e 30 de Outubro
Etapa única – Torneio de Equipes – dias 26 e 27 de Novembro

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: ALTERAÇÃO DO CALENDARIO OFICIAL DA FTMPA 2016

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto da entidade informa que, em reunião de diretoria com a presença dos representantes dos clubes: AABB, PC, PSC e representante do Conselho de atletas, ficou acordada a alteração do calendário de atividades da FTMPA, programada para o ano 2016
como segue:


1ª Etapa individual do Campeonato Paraense RAT-RAK – dias 20 e 21 de Agosto
2ª Etapa individual do Campeonato Paraense RAT-RAK – dias 24 e 25 de Setembro
3ª Etapa individual do Campeonato Paraense RAT-RAK – dias 29 e 30 de Outubro
Etapa única – Torneio de Equipes – dias 26 e 27 de Novembro

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: TRANSFERENCIA ATLETA CASSIO LIANDRO E DIOVANI COSTA SIVA: AABBPA x CABANA CLUBE

A FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade informa após o cumprimento das normas legais, da homologação da transferência dos atletas abaixo identificados, atribuindo lhe condições de jogo a partir desta data.


CASSIO DELEON DE SOUSA LIANDRO e Origem: (AABBPA) – ASSOCIAÇÃO ATLETICA BANCO DO BRASIL – (Pa)
DIOVANI COSTA SILVA Destino: (CABANA) – CABANA CLUBE (Pa)

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: Edital de convocação para AGE de eleição

A comissão eleitoral no uso das suas atribuições conferidas pela AGE desta entidade em 19/04/2016, informa que, por motivo da não realização da AGE eletiva convocado regularmente para o dia 05/05/2016, por falta de objeto (não foram recebidos quaisquer chapas para serem apreciadas e votadas), cumulativo com a falta de quórum, esta comissão emita como segue:
2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO ADMINISTRATIVA DA FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA DO PARÁ – FTMPA
Atendendo o disposto no estatuto, art.º. 25 inciso III, fica convocada a Assembleia Geral Extraordinária da Federação de Tênis de Mesa do Pará – FTMPA, que ocorrerá no Paraclube, tv. Lomas Valentinas nº 1507, Marco, cidade de Belém-PA, no dia 24/05/2016, com 1ª chamada às 19:00 h e em 2ª chamada às 19:30h, tendo em pauta como item único, a recomposição administrativa da FTMPA, mediante eleição de chapa contendo: presidente, vice presidente, diretor administrativo/financeiro e diretor técnico, para o restante do mandato conforme art.º 22. A data limite de apresentação das chapas concorrentes será até 20/05/2016, na secretaria da FTMPA, ou fedpa@cbtm.org.br
Belém-PA, 05 de maio de 2016.
Comissão Eleitoral – FTMPA.

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: Edital de convocação para AGE de eleição

A comissão eleitoral no uso das suas atribuições conferidas pela AGE desta entidade em 19/04/2016, informa do edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária da FTMPA como segue:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO ADMINISTRATIVA DA FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA DO PARÁ – FTMPA
Atendendo o disposto no estatuto, art.º. 25 inciso III fica convocada a Assembleia Geral Extraordinária da Federação de Tênis de Mesa do Pará – FTMPA, que ocorrerá no Paraclube, tv. Lomas Valentinas nº 1507, Marco, cidade de Belém-PA, no dia 05/05/2016, com 1ª chamada às 19:00 h e em 2ª chamada às 19:30 h, tendo em pauta a eleição para recomposição administrativa da FTMPA mediante eleição de chapa contendo: presidente, vice presidente, diretor administrativo/financeiro e diretor técnico, para o restante do mandato conforme art.º 22. A data limite de apresentação das chapas será até 03/05/2016, na secretaria da FTMPA, ou fedpa@cbtm.org.br
Belém-PA, 19 de abril de 2016.
Comissão Eleitoral – FTMPA.

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

O Conselho Fiscal da FTMPA no uso das suas atribuições conferidas pelo estatuto desta entidade informa do edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária da FTMPA como segue:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA TRATAR DE: 1. RENUNCIAS E RECOMPOSIÇÃO ADMINISTRATIVA DA FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA DO PARÁ – FTMPA, 2. FORMAÇÃO DE COMISSÃO ELEITORAL.
Facultado pelo disposto no estatuto, Art.º 25 inciso III fica convocada a Assembléia Geral Extraordinária da Federação de Tênis de Mesa do Pará – FTMPA, que ocorrerá no Paraclube, tv. Lomas Valentinas nº 1507, marco, cidade de Belém-PA, no dia 19/04/2016, com 1ª chamada às 19:00 h e em 2ª chamada às 20:00 h, tendo em pauta, 1. Renuncias e recomposição administrativa da Federação, 2. Formação de comissão eleitoral.

 

Fabrizio Imbelloni – Presidente Conselho fiscal FTMPA

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Assunto: Assembleia Geral Ordinária no dia 24/03/2016

A FTMPA no cumprimento de suas atribuições estatutárias, considerando a realização da Assembleia Geral Ordinária 2016, pela presente Nota Oficial vem tornar público o seguinte:

1- EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Ficam convocados os filiados regulares e aptos a se reunir em Assembleia Geral Ordinária no dia 24/03/2016 às 19:00h – 1º convocação e 19:30 – 2º convocação, no Centro de Eventos Benedito Nunes-CEBN – Rua Augusto Corrêa nº 01, Guamá-Belém PA, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:


1.1 – Apresentação da prestação de contas e o relatório administrativo do exercício de 2015;
1.2 – Apresentação do orçamento 2015;
1.3 – O que ocorrer.

 

 


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.